sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Os verdadeiros artistas

Ufaaaa!! Finalmente sexta-feira,  mas apesar de estar de fim de semana, não quer dizer que "pare", faço algo mais, que me dá um grande gozo, que é a gestão da página "Handmade, nós apoiamos".

É incrível a quantidade de pessoas, que criam peças, sejam bijuteria, tecido, bolos... tudo o que criam, são autênticos objetos de arte, sinto-me uma privilegiada por poder fazer parte deste "mundo",  ver peças a serem criadas do zero,  ver uma marca a crescer, e o facto de poder ajudar a dar a conhecer é muito estimulante :)

Existe sempre alguém por detrás destas páginas, alguém com uma história de vida, feliz, menos feliz, mas essa história permitiu a que estes artistas, deitassem cá para fora, tudo o que têm de melhor, cada peça é feita com muito amor e carinho, e são peças únicas, pois as mãos jamais conseguiram copiar uma imitação feita por uma máquina. Oiço muitas pessoas a queixarem-se dos preços praticados, e entristece-me pois muitas vezes não veem o que está por detrás daquela pequenina peça de arte, o trabalho que tiveram a fazer, as horas a pensarem como iriam idealizar aquela peça, tudo isso conta e tem que ser valorizado, apoio as marcas portuguesas, apoio os artesãos portugueses, e orgulho-me de poder mostrar o que de mais bonito existe neste país que é o nosso.


Beijinhos e até amanhã!!


Sem comentários:

Enviar um comentário